Omer Batthi fala sobre como foi ter seu vídeo produzido por Prince e ligação com os Jacksons
- Seria eu capaz de fazer algo na mídia sem Michael ser mencionado?
- Seria eu capaz de fazer algo na mídia sem Michael ser mencionado?
Tem sido o meu grande desafio ao longo dos anos. E agora Prince produziu meu vídeo, diz Bhatti para VG e sorri.
Batemos um papo em um café à beira-mar em Marina Del Rey para falar sobre o single "Automatic", primeiro lançamento de Bhatti em vários anos.
A canção foi lançada no início de junho no site de hip hop internacional Rap-Up.com e hoje nós temos a estreia do vídeo da música. Foi produzido por Jackson Jr. e sua empresa de produção, King Son Productions. Prince também fez uma participação pequena no vídeo cinematográfico.
- Outro dia eu disse a ele, 'eu costumava trocar sua fraldas e agora você está produzindo um trabalho meu'. Mas aconteceu muito naturalmente e foi proposto por ele, continua Bhatti. A ideia da parceria veio no Natal, quando Omer tocou a música na casa do Prince.
Ele adorou e disse: 'A gente deveria fazer um vídeo para ela! Posso arrumar um carro grande e podemos fazer isso e aquilo'. " Ele é um cara muito "arrojado", tudo é muito "machão", grandes carros e motores. Um "machão americano", diz Omer antes de dizer como Prince chegou ao conceito. Para ajudar a fazer o curta ele propôs um amigo diretor dele, Christopher Perez. Ele tinha ideias semelhantes às do Prince. Depois de algumas indecisões, eles decidiram dirigir, concordando que, se o resultado não fosse bom, deixariam rolar. No geral, eles trabalharam direto com a produção por uma semana.
Prince fez "a pior parte"
- Parece dez vezes mais caro do que realmente foi. A verdade é que não teve quase nenhum orçamento. Por ter escolhido trabalhar no meio artístico, Prince sempre vai ouvir que ele consegue as coisas muito fáceis por causa de quem ele é. Eu disse a ele que iríamos fazer este vídeo sem ajuda, ralando pra caramba.
E Prince fez de tudo. Ele pegou roupas e câmeras, foi motorista, garantia que tudo estava no lugar na hora. Ele foi maravilhoso. Fez todas as "tarefas ruins", gaba-se Omer.
O vídeo foi filmado em Los Angeles, onde Bhatti passa boa parte do ano, juntamente com Prince e os outros dois filhos de Michael, Paris (18) e Bigi (14).
- No início da minha carreira eu lutei muito contra a ligação com o Michael Jackson - Tentei mudar o foco. Agora eu realmente estou em paz com o fato de que eu não vou ser capaz de fazer as coisas sem que Michael seja atrelado, diz Omer.
Ele tentou outros trabalhos em lojas e com crianças, mas o amor pela música e pela dança, o desejo de estar no palco é maior.
- Deveria largar a minha carreira por envolver os meios de comunicação... É complicado. Eles são minha família. Eu não posso simplesmente me alienar de quem eu sou... é meu passado e algo que eu sou incrivelmente orgulhoso. Mas vem outras coisas junto.
O que iria fazer.. sacrificar a relação com as crianças que são meus "irmãos" para me libertar do link? Não tem para onde ir, diz Bhatti.
Nem um pouco orgulhoso de sua música antiga
Ele sente que a música nova é o que realmente o representa. Os lançamentos com a Universal Music cinco anos atrás, por ele, poderiam ser apagados para sempre.
- Não há nada que me deixe orgulhoso de, ou que represente. Com excepção da última canção lançada "Let Me Know", que é muito legal. Eu não sabia nada sobre a indústria da música na Noruega, e acho que as coisas foram um pouco precipitadas. Mas me disseram que as coisas pareciam boas e que deveria apenas seguir, explica Bhatti.
Em mídias sociais, ele apagou todos os vestígios - várias vezes.
- Eu sei que com "Automatic" eu posso não ter nenhum grande hit mas é algo que eu escutaria.
Ele não tem planos para criar um álbum inteiro, apontando para um lançamento de um EP durante o ano.
Vida dupla
- Desde pequeno vivo duas vidas. A "highlife" aqui, e depois de volta para Holmlia e meu quarto. É quarto de garoto ainda. É isso, ele ri.
- Quando estou aqui em L. A, eu sinto que tenho uma responsabilidade com as crianças. Então eu deixo tudo de lado e venho ficar com eles e para eles. As pessoas pensam que estou de férias e relaxando, mas eu tenho uma responsabilidade o tempo todo e não há tempo para trabalhar, explica Bhatti.
4 comentários
Engraçado, ele fala como se realmente fosse filho de Michael Jackson ! Dizendo coisas como - "ah, eu lutei muito pra me desvencilhar do nome dele, etc, etc, etc" - Na verdade eu nem sei porque isso foi tão difícil pra ele, afinal, enquanto MJ estava vivo a maioria das pessoas não sabia da ligação dos dois. Michael fez questão de manter privacidade sobre esse assunto. Se Omer queria ter uma carreira independente e livre de referencias. era só não ter contado esse segredo pra mídia !
ReplyTá certo que ele é um cara legal, ajuda muito as crianças e tal, mas também é verdade que ele se aproveita bastante desse elo com os Jacksons e deve se divertir pra caramba com essas duvidas dos fãs sobre ele ser ou não ser o filho mais velho secreto do Mike, porque nunca esclarece de uma vez por todas essa história, nunca diz que sim, nem que não e ainda teima em deixar umas frases e atitudes suspeitas pairando no ar. Esse moleque está mesmo é curtindo com a nossa cara kkkk
Também acho. Talvez seja um comentário duro, mas sincero: acho que ele não faria o sucesso que faz em diversos países se não tivesse justamente este laço que tem com o MJ. To-dos os clipes dele tem moonwalk, sidewalk, robot, então como querer desvincilhar de algo que ele mesmo não quer? rsrs
ReplyÉ isso aí ! e olha esse clipe só tem referencias a Michael Jackson - o postêr no quarto, a estatua dele com o Bubles, as imagens de quando era pequeno (imitando MJ) o garotinho mini-cover, a coreografia, o chão Billie Jean... E no final ainda faz sinal de silêncio, tipo "não contem pra ninguém o meu segredinho rsrs"
ReplySem contar esse clipe aqui que ele faz uma versão de Wanna Be Starting Something, do Michael ! Não estou dizendo que ele não pode homemagear e se inspirar em MJ, mas já que faz, admita e se orgulhe disso, porque não é vergonha nenhuma, afinal, é o Rei do Pop, o maior e melhor de todos !
E quem acredita que esse bastardo é filho secreto de MJ, ele assumiria Omer como seu primeiro filho, MJ e Omer foram apenas amigos íntimos e nada mais!
Reply