Jackson X AEG| Debbie Rowe fala sobre ter tido filhos com MJ e sobre a tentativa de suicídio da Paris
Em um dia de testemunho notável, marcado por detalhes da vida pessoal de Michael Jackson , sua ex-mulher, Debbie Rowe , descreveu o des...
Em um dia de testemunho notável, marcado por detalhes da vida pessoal de Michael Jackson, sua ex-mulher, Debbie Rowe, descreveu o desejo do astro de ter filhos e como ela deu a notícia a ele de que estava grávida.
Debbie, terminando um dia e meio no banco das testemunhas, declarou que o cantor ficou devastado pelo divórcio com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley.
"Eu estava tentando ajudar ele", disse Rowe, que foi casada com Jackson por três anos na década de 1990. "Eu disse, 'Qual é a coisa que te deixa mais triste? Ele disse, 'Eu não tive nenhum filho".
Debbie, que conheceu Michael no consultório onde ela trabalhava, contou que ela disse: "Deixa eu ter um filho com você. Você pode ter a alegria de ser pai."
Ela disse que Michael pensou sobre isso por algumas semanas antes de concordar.
Ela disse que Michael pensou sobre isso por algumas semanas antes de concordar.
Debra Chang, advogada da família de Jackson, mostrou aos jurados uma foto de Debbie numa moto com o cantor atrás, ainda com maquiagem da gravação do vídeo "Ghost" em Van Nuys Airport.
Ela disse que ela precisava falar com ele a sós, sem a equipe de filmagem onipresente que sempre seguia ele. Eles andaram em torno do aeroporto e, em seguida, ela parou a moto e disse: "Você vai ser pai... 'Ele correu ao redor da pista gritando".
Apesar de Rowe ter descrito muitos detalhes pessoais sobre a relação deles, ela não abordou como as crianças foram concebidas. Ela não foi perguntada durante o depoimento.
Depois que ela engravidou, Rowe disse que Jackson comprou muitos livros sobre educação de filhos.
"Acredito que há certas pessoas que precisam ser pais, e eu sempre achei que ele era uma dessas", disse ela.
Ela disse que quando Jackson saiu em turnê durante a gravidez do Prince, ele gravou duas fitas. "Toda noite, enquanto eu lia meus livros de terror, eu colocava um fone de ouvido na minha barriga, assim o bebê podia ouvir a voz dele", disse ela.
Debbie disse que quando a filha Paris nasceu, ela disse para Michael, "Você vai ser completamente controlado. Ela vai ter ter nas mãos. Todos estes planos que você tem para governar o mundo com o Prince não vai acontecer, a menos que ela concorde. "
Quando o casal se divorciou, Rowe abriu mão da custódia, uma decisão que ela nunca se arrependeu.
"Michael queria ser um pai", ela testemunhou. "Não foi para eu ser mãe. Eu amei muito ele e eu ainda amo. Eu queria que ele fosse pai. Eu queria que ele tivesse tudo o que ele não teve enquanto crescia. Queria que ele tivesse com os seus próprios filhos".
Como um pai, Michael "era incrível ... ele era muito carinhoso", disse ela.
Debbie diz que Paris acha que não tem mais uma vida
A ex-mulher de Michael Jackson choramingou de angústia no banco das testemunhas enquanto ela descreveu a "devastação" da única filha com o rei do pop.
"O pai deles está morto... Eu quase perdi minha filha", disse Rowe em meio de altos soluços, quando questionada sobre as consequências da overdose fatal de Jackson em junho de 2009.
"Ela está arrasada, ela tentou se matar", Rowe lamentou, descrevendo Paris. "Ela sente que ela não tem uma vida mais".
Perguntada sobre sua relação com Prince, ela deu de ombro. "Nós não nos odiamos, se o que você está querendo dizer". "Eu sou mais próxima da minha filha".
Debbie disse que ela e Paris começaram a se ver no final de março.
Ela disse que elas conversavam no telefone e trocavam mensagem com freqüência e que Paris ficou com ela durante fins de semana.
Quando um advogado de Katherine Jackson sugeriu que a morte de Michael não era algo que Rowe contemplou quando ela fez o "sacrifício" de dar a custódia total dos filhos, ela retrucou.
"Meus filhos nunca foram um sacrifício", disse ela, abalando ela a tal ponto que ela precisou de tempo para se recompor do lado de fora do tribunal.
Debbie disse que Michael ficou igualmente "na lua" quando soube que Paris estava a caminho. "Antes de qualquer um saber que eu estava grávida, ele estava comprando roupas."
Ela concordou com o advogado de Katherine de que ela "nunca" teria deixado os filhos com Michael, se ela achasse que ele era "um viciado em drogas".
Em depoimento na quarta-feira, Rowe retratou Michael como vítima de médicos inescrupulosos que tentaram capitalizar com o medo da dor e com grandes quantidades de narcóticos. Mas admitiu que Michael recebeu anestesia para dormir algumas vezes em Munique.
2 comentários
amei a foto da debbie com o prince, fofo demais:)
ReplyGosto da Debbie, a acho sincera e, acho que ela foi alguém que realmente ama Michael, ou melhor: ainda é.
Reply