Jackson X AEG| Chefe de cozinha descreve a vida dos filhos de Michael Jackson ao júri
Uma chefe de cozinha, que trabalhou para Michael Jackson, descreveu a vida das crianças durante os meses finais da vida do cantor, inclui...
Uma chefe de cozinha, que trabalhou para Michael Jackson, descreveu a vida das crianças durante os meses finais da vida do cantor, incluindo o que ela disse ter sido a última festa de aniversário de sua filha.
Kai Chase disse aos jurados que Michael Jackson era um pai ativo e que freqüentemente brincava com seus filhos."Essas crianças significavam tudo para ele''.
Chase disse que Jackson fazia questão que as crianças tivessem uma dieta saudável e dormissem bem para a escola.
Ela descreveu uma festa de aniversário em abril para Paris, em que ela disse que o cantor contratou um circo particular para seus filhos. O show no estilo Cirque du Soleil contou com equilibristas de pernas-de-pau e uma mulher se apresentando em um balão gigante, Chase disse.
Paris Jackson, que estava fazendo 11, adorava o pai e Chase ajudou a decorar um espaço cheio de cartazes e fotos do cantor. A música do cantor foi tocada durante toda a festa.
Chase, que continua a trabalhar para a mãe de Michael e seus filhos, disse que essa foi a última festa de aniversário que Paris Jackson teve.
"Paris não teve nenhum aniversário desde então", disse Chase. "Ela não quis comemorar desde então."
Michael Jackson era ferozmente protetor de privacidade de seus filhos, enquanto vivo, muitas vezes protegia os rostos deles em público com máscaras.
Chase, que testemunhou durante o julgamento de homicídio culposo de Conrad Murray, descreveu para os jurados a rotina dentro da mansão alugada de Jackson nos meses antes de sua morte.
Ela disse que Michael não permitia que seus filhos comessem doces e fazia eles irem para a cama cedo para que pudessem estar atentos para a aula. Chase descreveu Michael como um brincalhão que fazia refeições com seus filhos trocando piadas e histórias.
Paris de Jackson costumava escrever notas para o pai dela em um quadro que ficava na cozinha e que Chase usava para escrever o menu de refeições do dia. Uma mensagem da filha de Michael foi mostrada aos jurados e dizia: "Eu amo o papai" e "Sorria, é de graça."
Chase descreveu a estreita ligação que Michael e seus filhos compartilhavam, dizendo aos jurados que os jovens corriam para seu pai quando ele entrava em algum lugar. "Eles iriam que nem foguete", disse ela, abraçando os tornozelos e as pernas do pai.
Mas em junho de 2009, Chase disse que Jackson estava se deteriorando e ela testemunhou Prince tendo que ajudar seu pai a subir uma escada para o seu quarto.
Ela agora tem interações diária com os filhos de Jackson desde que foi contratada para servir como deles em julho de 2012. De Paris, ela disse: "Ela está tentando se encontrar e descobrir quem ela é", disse Chase. "É preciso muito amor e compreensão para mantê-la. Ela desaba, ela chora, ela fala sobre ele."
Longes estão os dias em roda livre, quando os filhos, Prince, Paris e Blanket Jackson brincavam com seu pai e piadas eram trocadas na mesa de jantar, Kai disse aos jurados terça-feira.
Foi substituído, Chase disse, por um peso sobre os ombros do filho mais velho, Prince. A filha Paris Jackson chora e não quer mais festas de aniversário desde que seu pai levou um circo privado para seu 11 º aniversário. Blanket, o filho mais novo, que permanece tendo aulas em casa, usa uma camiseta com a imagem de seu pai toda sexta-feira, ela disse.
"Aos 16 anos, o peso do mundo está sobre seus ombros", disse Chase sobre Prince Jackson, que está tentando entender as meninas e todos os desafios que a vida adulta traz.
Seu irmão mais novo, Blanket, tem seus irmãos mais velhos para protegê-lo da dor, mas teve menos tempo para passar com o pai. "Ele nunca realmente teve uma momento em que era pai-filho porque ele era tão pequeno", disse Chase.
A única filha do cantor parece estar tendo mais dificuldade, Chase disse.
"Sendo a garotinha do papai, Paris está devastada", disse Chase. "Ela está devastada e perdida".
SiteBlanket "faz movimentos de dança como seu pai"
Blanket, que tinha 7 anos quando seu pai morreu, agora tem 11 e está no 5º ano e estuda em casa. "Eu continuo achando que ele é mais velho porque ele é tão esperto", disse Chase.
"Como mais novo, ele tem seus irmãos mais velhos para protegê-lo, mas eu ainda acho que o filho mais novo será o mais afetado", ela testemunhou. "Ser o bebê, são muitas lembranças do que o papai fazia, e é constante falar sem parar dele e do relacionamento deles juntos."
Como Prince e Paris, Blanket está "se sentindo um pouco perdido também", disse Chase.
Ele tem que usar uniforme todos os dias, embora ele seja ensinado por um tutor na casa da família. Mas ele pode usar o que quiser às sextas-feiras - o que geralmente é uma camiseta do Cirque du Soleil "Immortal", Chase disse. "Ele usa constantemente."
"Ele faz movimentos de dança, como seu pai", ela testemunhou.
Relação de Prince com o pai
CNN
_________________________________________________________________________________
-Kai disse que as crianças fizeram um entrevista com ela. "Eles [as crianças] estavam falando todos ao mesmo tempo, eles estavam muito animados por me conhecer", disse Chase. "Eles queriam ter certeza que eu sabia cozinhar comida saudável".
-Chase lembra das crianças dizendo que o papai gosta de damasco, nós gostamos de frutas, Blanket gosta de manga. "Parecia que estávamos desenvolvendo um vínculo imediato", explicou Chase. "Foi um belo começo."
-Chase disse que ela começou a trabalhar no dia seguinte. Ela chegava 8-8:30 am, deixava as crianças prontas para a escola, cozinhava o café da manhã, almoço, jantar, lanches, limpava, mantinha a despensa abastecida, fazia compras de supermercado.
-A relação entre MJ e seus filhos era muito amorosa, eles ficavam muito juntos, Chase disse. "Seus filhos eram o amor de sua vida, seus filhos significava tudo para ele".
-Chase disse que a casa era muito agradável, bom sentimento, adorável. Era um lugar bonito, música tocando, lareira, ela descreveu. Quase sempre tinha música tocando, às vezes era música da Disney, às vezes clássica.
-Chase disse que ela não fazia refeições com MJ e as crianças, pois Michael gostava que a refeição com os seus filhos fossem um momento de intimidade particular.
-Chase disse que quando comiam alimentos de outras partes do mundo, eles iriam estudar um pouco sobre a cultura do lugar que eles estavam comendo.
-Jantares eram uma importante refeição. Às vezes, eles fingiam que estavam comendo em outras partes do mundo, Chase disse.
-Chase disse que ela estava ensinando filhos de Jackson sobre alimentação. Ela iria escrever o menu no quadro da cozinha do que era refeição do dia para que as crianças pudessem entender a comida que eles estavam comendo.
Chase disse que as crianças estudavam em casa, de segunda a sexta-feira, assim o Sr. Jackson gostava de deixar as coisas mais criativas. Ela deu como exemplo que segunda-feira era dia de leitura, terça-feira era de artes e artesanato, quarta-feira era de assistir filme clássico, em seguida, escrever sobre ele.
-Chase disse ao júri sobre os filhos de Jackson receberem aulas em casa em várias disciplinas, incluindo escrita criativa, ciências, matemática, língua estrangeira. Eles tinham um professor que vinha, eles estavam constantemente estudando. "Ele tinha muito orgulho de ajudar as crianças a desenvolverem língua estrangeira e arte".
-"Eu ensinava sobre alimentação e técnica, eles me ensinavam jogos, ela lembra.
-Chase contou que as crianças não eram autorizadas a assistir televisão e não usavam computadores.
-Chase chegou a ver a interação de MJ com as crianças. Ela disse que era um ambiente familiar.
-Chase testemunhou que o relacionamento de MJ com as crianças era caloroso, amoroso. "Estes são meus bebês", MJ diria. "Nós jogamos jogos, monopoly."
-Chase descreveu como as crianças reagiam quando MJ chegava em casa."Ver essas crianças correndo, agarrando pelo tornozelo, pelos braços, me deixa emocionada, era muito amor.
-MJ era disciplinador quando necessário, Chase disse. Quando eles tinham escola, eles tinham que estar na cama no tempo determinado; eles respeitavam e obedeciam o pai.
-Advogado: eles podiam comer doces sempre que eles queriam? Chase: Não! Isso era um grande não, não. Só quando Michael deixava.
-Chase perguntou ao MJ se ela poderia fazer algo diferente no sábado, servindo comida não tão saudável como o frango frito. MJ concordou, ela disse. Era uma maneira de quebrar a monotonia de sempre ter que comer saudável.
-Chase descreveu ver Paris indo no seu guarda-roupa e pegando roupas que ela não queria usar mais. Paris (costurava..) fazia peças novas delas, saias de calças, colocava em uma caixa e mandava para o exterior, Chase disse.
-A casa era cheia de animais de estimação, também, Chase disse. Havia um Labrador chamado Kenya, um papagaio chamado Siberia e dois gatos. Ela disse que as crianças eram responsáveis e ajudavam com os animais.
-Os nomes dos gatos eram Katie e Thriller. Prince também tinha um rato de estimação, Kai disse.
-Chase contou uma história sobre uma noite ir para o quintal da mansão e coletar caracóis com Paris Jackson para um projeto de ciências. Quando voltaram, Michael Jackson estava esperando por elas. "Neste momento, eu sabia que ia ser demitida", disse ela. (Não foi.).Em vez disso, Michael Jackson ajudou a fazer uma caixa confortável para os caracóis, com musgo, guarda-chuvas de cocktail. A caixa ficou na cozinha, ela disse.
-Ela disse que colocava os desenhos de Blanket na geladeira.
-Paris comemorou seu aniversário de 11 anos no início de abril. Chase disse que MJ disse às crianças que eles podiam comer o que quisessem naquele dia. Paris escolheu decorar festa toda com o tema "Michael Jackson". Tinham pizza, asa de frango, banana split, Chase disse.
-MJ, em seguida, levou os filhos até o quintal, onde ele tinha um show estilo Cirque du Soleil para se apresentar para ela. "Eles se sentaram e assistiram", disse Chase. "E eu chorei."Foi a mais bela expressão de amor que eu já vi ".
-Esse foi o último aniversário que ela teve com o pai. Chase disse que Paris não tem tido festas de aniversário desde então, pois, ela não quer celebrá-lo mais.
-Paris lembra o dia dos pais e o aniversário dela, disse ela.
-Paris lembra o dia dos pais e o aniversário dela, disse ela.
-Sobre a babá Graça Rwamba, Chase descreveu como calorosa e amorosa. "É a mãe que conheciam, tinha estado com eles desde o nascimento"
-Chase disse que ela foi demitida e depois recontratada e quando voltou ela sentiu que as coisas estavam um pouco diferente. Chase disse que MJ realmente lhe disse 'eu preciso que você matenha eu e meus filhos saudáveis. "Eu pensei que ele estava sobrecarregado, muitos ensaio.
-As crianças estavam animadas em ver Chase recontratada, disse. "O dia em que eu voltei, eles me cumprimentaram na porta." Paris fez uma caixa de sapatos chamada "caixa da felicidade", com uma mensagem agradecendo os presentes que ela deu a eles.
-Chase descreveu que ela observou Prince ajudando Michael subir as escadas uma vez. "Para uma criança de 12 anos, tentando levar seu pai, me entristece",
-"Eles falam muito sobre o pai", disse Chase. "É algo que nunca irão superar - o amor e o quanto eles sentem do pai deles."
-"Eles falam muito sobre o pai", disse Chase. "É algo que nunca irão superar - o amor e o quanto eles sentem do pai deles."
6 comentários
me dá tanta tristeza ler essas coisas...
ReplyA falta que essas crianças sentem do pai é infinita.
Replyidem.fico sem palavras ):
Reply- Nossa ,nunca imaginei isso , de privce ajudar seu pai a subir a escada , Cry :/
ReplyPrince ja desmentiu ela no depoimento dele, disse que isso nunca aconteceu.
ReplyCoitado do Prince, aos 12 anos , tendo que ajudar o pai de 50 a ir para o quarto.
Reply