Alejandra Jackson esteve no coração da família mais famosa do mundo por 20 anos. E no segundo aniversário da morte do Rei do Pop, ela decidiu falar sobre seus sobrinhos.
Alejandra, 41, tem cinco filhos (Genevieve, Randy Jr, Jaafar, Jermajesty e Donte) com dois irmãos Jackson (Randy e Jermaine) e viveu no complexo da família em Encino, na Califórnia, por duas décadas.
Ela se tornou uma figura materna para Prince, Paris e Blanket quando eles foram morar com a família após a morte trágica de seu pai. "Eu amo os filhos do Michael com todo meu coração. Eu estive com essas crianças 24 horas por dia... Eu tratava os filhos do Michael da mesma forma que tratava meus próprios filhos. Se eu beijasse um deles, beijaria todos".
Alejandra se divorciou de Jermaine em 2008, mas ficou no lar Jackson, onde ajudou a cuidar dos filhos de Michael. Ela foi depois forçada a sair da mansão em Abril durante uma briga com Jermaine acerca de pagamentos de pensão, deixando Prince, Paris e Blanket sob os cuidados da avó de 81 anos, Katherine.
Agora livre das garras da família, Alejandra disse: "Eu me preocupo com o futuro das crianças. A senhora Jackson tem as babás e os guardas de segurança para ajudar a cuidar deles, mas essas crianças precisam de mais. Eles precisam de amor. Existe uma diferença entre babás e família. Se algo acontece com Katherine, eu não sei quem iria cuidar dos filhos do Michael".
Alejandra insiste que, apesar de seus muitos problemas, Michael foi um grande pai. E ela foi só elogios para as crianças do ícone pop enquanto dava uma fascinante ideia da personalidade deles. "Blanket é tímido ao redor de todos, exceto a sua família, mas ele é um ator muito bom e quando ele atua, ele realmente sai de sua "concha". Ele também é um grande contador de histórias. Ele pode contar por horas. É impressionante ver o quanto ele entra no conto e como ele é criativo. Blanket também ama tudo sobre Star Wars e se veste como um Cavaleiro de Jedi".
Prince é forte e muito inteligente. Ele é muito bem informado sobre as coisas e pode conversar com você sobre quase qualquer coisa. Ele adora assistir History Channel e Discovery Channel. E ele ama dirigir [filmes]. Ele faz filmes caseiros com as outras crianças e gosta de assumir o comando.
"Eu chamo Paris de minha "doce princesa". Ela é uma menina tão feminina. Ela adora fazer coisas femininas como pintar as unhas. Mas ela também é muito franca. Ela é apaixonada por atuação e sempre quis ser atriz desde que ela era pequena."
Alejandra disse que as crianças têm lidado com a dor de maneiras diferentes. Ela disse: "Eu vi Paris chorando no dia que ele morreu, ela subiu as escadas para um quarto e chorou sozinha... Eu nunca vi Prince chorar por seu pai. Eu acho que ele guarda tudo pra dentro. Blanket chora por coisas diferentes, como uma criança faz – por um brinquedo que ele perdeu ou algo assim - e é no meio do choro que ele diz, 'Eu tô com saudade do meu pai'. Ele era o melhor amigo deles. Sua passagem levou a pessoa que eles mais amavam. Eles sentem muita falta dele. A gente sentava com todas as crianças e conversava sobre ele".
"Os filhos do Michael adoram falar sobre as letras das músicas dele e o que elas significavam para eles. Nós sempre tocávamos as músicas de Michael na casa. Eles iam dormir com a mesma música clássica que ele costumava tocar para eles em Neverland. Em muitos aspectos, era como se Michael nunca tivesse ido. Eu acho que é só neste ano, agora que as coisas se acalmaram um pouco, que a família está finalmente chegando a um acordo com a morte de Michael."
A experiência de Alejandra com o clã Jackson parece ser mais sensacionalista que qualquer novela e ela agora está tentando desesperadamente construir uma vida longe da família famosa. Mas ela nunca vai esquecer de Prince, Paris e Blanket. "Ainda penso nas crianças - eles ainda são a minha família."
Post a Comment: