Fã de Michael Jackson relata encontro com Prince, Paris e Blanket
Uma fã que seguia Michael começou um blog e está compartilhando suas memórias com os demais fãs. Abaixo um post dela traduzido sobre...
Uma fã que seguia Michael começou um blog e está compartilhando suas memórias com os demais fãs. Abaixo um post dela traduzido sobre Prince, Paris e Blanket.
Eu estive com os filhos de Michael, Prince, Paris e Blanket, em várias ocasiões ao longo dos anos e tive o privilégio de conhecê-los em Las Vegas em 2008. A gente trocava presentes e cartas e conversava o tempo todo sobre os últimos filmes, livros que eles estavam lendo e os animais de estimação deles - um cão, dois gatos e um papagaio.
Prince e Paris eram sempre muito falantes e extrovertidos - Michael os chamava de "pequenos tagarelas" ;-) -, enquanto o pequeno Blanket era quieto e tímido. Todos eles eram extremamente bem-educados, seguros de si, mas NUNCA arrogantes, protegidos e ainda muito conscientes, articulados, bem informados e muito inteligentes. Eu vi em Paris uma profundidade que ia além de sua idade e vi em todos eles uma pureza que é muito rara.
Derretendo o coração dele
Aqui está um resumo de uma conversa que tive com Michael em Las Vegas, em setembro de 2008:
"Você deveria ouvir as orações que Blanket faz. Ele é um amor. Você deveria ouvir o que ele diz, Talitha. Ele me diz que eu sou um grande pai. E ele agradece a Deus que ele me tem como pai. E ele diz isso todas as noites. É um presente. Ele derrete meu coração. "
Mais tarde nós falamos sobre seus filhos de novo e Michael me contou que ele quer que eles experimentem o amor de seus fãs em primeira mão, ao qual eu respondi:
Eu: "Somos um reflexo daquilo que você deu para o mundo. Nós somos um reflexo de tudo o que você colocou lá fora, e todas as pessoas cujas vidas você tocou. Isso é o que nós representamos. Nós vemos quem você realmente é. Você é um pai maravilhoso Michael. "
MJ: "Oh, que isso, obrigado. Meu pai era muito disciplinador, mas ele não era muito carinhoso. Ele não era muito afetuoso. Então eu tento dar isso aos meus filhos. Eu levo eles pra passear..... Eu os levo para o cinema. Eu os levo para brincar. Eu quero que eles se divirtam. Eu quero que eles tenham a infância que eu nunca tive. "
Um paraíso de amor
Michael queria dar a seus filhos uma infância normal - o que ele deu a eles foi além do normal. Ele criou para eles um ambiente saudável e estimulante, um paraíso de inocência e amor.
Enquanto outras crianças estavam na internet 24h por dia, os filhos de Michael passavam a maior parte do tempo lendo e sendo criativo - desenhando, pintando, construindo modelos de navios ... Eles me disseram que não podiam ficar na internet, exceto em sites de crianças enquanto supervisionados, e sempre assistiam à filmes de família juntos, revezando a escolha do título.
Michael protegeu seus filhos da dureza do mundo. Ele não permitia que eles tivessem acesso à mídia porque ele não queria eles lendo sobre ele nos tabloides. E ele os mantinha escondidos da visão do público porque ele não queria que eles fossem submetidos ao mesmo escrutínio que ele teve de suportar toda a sua vida.
Os filhos de Michael são um reflexo do caráter do pai deles, cada um brilhando com a mesma luz que ele trouxe a este mundo. Vou amá-los para sempre.
Post a Comment: